Prótese de Glúteos

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A cirurgia de aumento da região glútea – Gluteoplastia – tem crescido muito no Brasil, sobretudo em regiões de praia como o Rio de Janeiro, onde a exposição do corpo é mais evidente. Esse procedimento pode ser realizado através da inclusão de implantes de silicone ou por meio de enxertia de gordura na região (Lipoenxertia).

Existem diferentes modelos de prótese?

Todas as próteses utilizam silicone em sua confecção. O silicone médico é um material inorgânico e inerte, comprovadamente biocompatível. As próteses apresentam um revestimento de silicone com superfície lisa ou texturizada e cheio de silicone na forma gel de alta coesividade (não extravasa). Podem ter a forma redonda ou oval e existem vários volumes e projeções, a partir de 200 ml. O aumento de volume é planejado levando-se em consideração o limite de distensibilidade da região e a harmonia desejada para o conjunto glúteo.

Como escolher o melhor modelo de prótese?

Na consulta pré-operatória, será  avaliado o melhor tipo de prótese para o seu caso, levando-se em conta seu biotipo e desejos pós-operatórios. Assim, utilizaremos a prótese que melhor se enquadra ao seu caso especificamente.

A cirurgia pode ser feita em homens e mulheres?

A maioria absoluta dos pacientes são mulheres, entretanto, a procura de homens tem crescido. A maioria dos pacientes tem mais de 18 anos, não havendo contra-indicação médica para que seja realizada antes desta idade, assim como não há um limite superior.

Como é a anestesia?

A anestesia que usamos geralmente é a peridural com sedação. Esta é efetuada pelo anestesiologista que tem larga experiência com esta técnica. Apresenta a vantagem de não ter irritação na garganta e quase não produzir vômitos o que é mais comum na anestesia geral. Em casos excepcionais, usamos anestesia geral, principalmente quando associamos cirurgias. A paciente é monitorada durante toda a cirurgia pelo anestesista.

Posso levar injeção nos glúteos após a cirurgia?

É verdade que a prótese no glúteo impossibilita o uso de injeção, entretanto o medicamento pode ser aplicado no braço. Essa é uma dúvida comum das pacientes. Também não há risco da prótese furar, pois ela é densa. Na realidade existe o desgaste do material, mas a expectativa é de que ela dure pelo menos 20 anos.

Informações

Tempo médio de cirurgia:

  • 2 horas

Tempo médio de internação:

  • 1 dia

Tempo de recuperação:

  • 1 mês

Resultado final:

  • 2 meses

Anestesia:

  • Peridural

Fale Conosco

Nome*

Telefone

E-mail*

Mensagem*

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.