Bioplastia

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

É a plástica sem cortes. Consiste no preenchimento e volumização de regiões corporais com o intuito de mudar silhuetas ou restaurar volumes perdidos com a passagem dos anos.

Como opções temos produtos de ação temporária, o caso do ácido hialurônico e os de ação definitiva, como por exemplo o PMMA (polimetilmetacrilato). Se faz importante o diálogo com seu Médico para escolher o produto ideal para o seu caso.

Procedimentos:

Bioplastia Nasal: Excelente opção para o reparo de pequenas imperfeições nasais, como dorso nasal elevado (ossinho do nariz grande) ou ponta do nariz caída (elevação da ponta nasal), tornando o nariz mais empinado.

Bioplastia Facial: Bioplastia linha da mandíbula:
A bioplastia na linha da mandíbula ajuda a criar ou ressaltar um importante ângulo que forma o rosto. A linha da mandíbula define o traço que divide o rosto e o pescoço, sendo possível, também, amenizar as “bolsinhas de gordura” que, muitas vezes, se formam nas laterais do queixo. Pode, também, criar o alargamento do terço inferior da face, indicado para rostos no formato oval ou triangular. Nesse procedimento, assim como nos demais de bioplastia, o paciente acompanha todo o precesso acordado e opinando quanto aos resultados.

Bioplastia em maçã do rosto:
A bioplastia na região da maçã do rosto ajuda na definição da maxila, além de influenciar no jogo de luz que incide sobre a face. Esse tratamento também atua na volumetria que é perdida com os efeitos do envelhecimento.

Bioplastia de queixo:
A bioplastia de queixo (ou bioplastia de mento) tem sido um procedimento cada vez mais procurado nas clínicas que trabalham este procedimento. A ideia de harmonia da face sugere que a linha anterior do mento precisa estar exatamento no mesmo nível em que está a linha da glabela. Dessa forma, a bioplastia de queixo vai trabalhar esse volume e alinhar estas medidas.

Bioplastia corporal:

BIOPLASTIA DE GLÚTEOS

Entre os procedimento de bioplastia mais procurados está a bioplastia de glúteos. Com ela é possível modelar a região glútea por meio de algumas alterações, como redefinir sua forma, elevar e aumentar seu volume.
A bioplastia de glúteos e realizada com produto definitivo, ou seja, não é absorvido pelo organismo. Com esse tratamento é possível preencher a depressão trocantérica, situada na lateral do bumbum, considerada por muitas mulheres como um aspecto desfavorável.
Procurada por pessoas de todo o Brasil, a bioplastia de glúteos pode ser realizada ambulatorialmente e com utilização de anestesia local. Além disso, pode ser associada a outros tratamentos, como os de combate à celulite avançada. Em conjunto com a técnica de subcisão, a bioplastia de glúteos pode minimizar o aspecto de “casca de laranja” na pele.
Procurando bioplastia no Rio de Janeiro /bioplastia na Tijuca / Bioplastia em Ipanema? Na Dermalounge você encontra os melhores profissionais para o seu procedimento!

Fale Conosco

Nome*

Telefone

E-mail*

Procedimento*

Mensagem*

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.