Rejuvenescimento Íntimo

Rejuvenescimento Íntimo

Na Dermalounge dispomos de diversas frentes no que tange o rejuvenescimento íntimo, desde tratamentos estéticos não invasivos, até tratamento cirúrgico. Nossos cirurgiões plásticos desenvolvem o melhor protocolo para o seu caso, com os tratamentos mais modernos disponíveis no mercado.

Laser íntimo ou Intimalaser é a aplicação de Laser específico para a área íntima, capaz de induzir uma potente renovação de colágeno local, com correção do tecido da mucosa vaginal e da entrada da mesma, gerando, gerando clareamento íntimo, correção da incontinência urinária de esforço leve e moderado, correção de aumento ou diminuição dos grandes lábios vaginais, correção de pequenos aumentos ou diminuição dos lábios vaginais, estreitamento vaginal, flacidez da região intravaginal, rejuvenescimento da vagina, aumento da lubrificação vaginal.

Além do Laser, dispomos de preenchimento com ácido hialurônico dos grandes lábios, indicados quando estes estão flacidez, aumentando o volume e devolvendo aspecto harmônico e jovial à região vulvar. Os preenchimentos também estão indicados para correção de cicatrizes da região íntima ocorridos principalmente em partos.

Peelings químicos também podem ser utilizados para clarear a área íntima, ajudando na produção de colágeno e melhorando processos inflamatórios dos pêlos.

Por fim, temos a opção cirúrgica para correção de defeitos anatômicos da região da vulva e da vagina, através da ninfoplastia ou plástica dos pequenos lábios vaginais, que consiste na correção destes lábios nos casos em que apresentam hipertrofia e assimetria. Existe ainda a plástica do capuz do clitóris, que consiste na retirada do excesso de pele que recobre este segmento vaginal. Por fim, a labioplastia maior ou plástica dos grandes lábios, que pode ser a ressecação de excesso de pele ou o aumento do volume do mesmo em pacientes com hipotrofia após menopausa.

Rejuvenescimento Íntimo Cada Vez Mais Em Moda

Fale Conosco

Nome*

Telefone

E-mail*

Procedimento*

Mensagem*