Procedimento de Implante de Silicone

A cirurgia de aumento das mamas é realizada com implantes (próteses) de silicone. Está indicada para aquelas pacientes que desejam aumentar o volume das mamas, além de obter melhor projeção e um colo mais atraente.

Existe um grande número de marcas de prótese de silicone no mercado, assim como uma gama de opções quanto às dimensões, formatos, tamanhos e revestimentos (superfície texturizada x revestida com Poliuretano). Essa grande variedade nos auxilia para proporcionar à paciente exatamente a mama que ela tanto deseja.

A prótese pode ser colocada atrás da glândula mamária e atrás da musculatura peitoral, de acordo com o desejo da paciente. A cicatriz para a sua colocação pode ficar abaixo da mama (no sulco mamário), abaixo da aréola (infra areolar) ou na região da axila. Todas elas tem prós e contras, e são debatidas com a paciente durante a consulta. Como as próteses se localizam atrás da glândula mamária, não alteram a arquitetura da mama, permitindo que a paciente possa amamentar naturalmente após a colocação do implante.

Fotos Sobre Implante de Silicone

Dúvidas Sobre Implante de Silicone

Perguntas Frequentes

Consulta de Implante de Silicone

Faça sua avaliação sem compromisso agora mesmo!

Agendar